terça-feira, 22 de julho de 2008

SOS traduçao

Eu disse-te que fiz planos para o jantar
Para ti e eu e ninguém mais
Isso não inclui os teus amigos loucos
Bem, estou farto de situações inconvenientes e conversas vazias
(Oohh)Oohh isto é um S.O.S.
Não quero adivinhar
Isst é o fundo do poço
É verdade
Eu dei-me todo para ti,
Agora o meu coração está partido em dois
E eu não consigo encontrar a outra metade
É como se eu estivesse a andar sobre vidro partido,
Melhor acreditar que eu sangrei
É uma chamada que eu nunca vou atender
Então é aqui onde a história termina
Uma conversaça no IM
Bem, estou farto de digitação
Sinto muito pela má comunicação
(Oohh)Oohh isto é um S.O.S.
Não quero adivinhar
Isto é o fundo do poço
É verdade
Eu dei-me todo para ti,
Agora o meu coração está partido em dois
E eu não consigo encontrar a outra metade
É como se eu estivesse a anda sobre vidro partido,
Melhor acreditar que eu sangrei
É uma chamada que eu nunca vou atender
A próxima vez que eu te vir
Vou te cumprimentar com as mãos
Porque os abraços são superestimados
Apenas para saberes
Oohh isto é um S.O.S.
Não quero adivinhar
Este é o ponto decisivo
É verdade
Eu dei-me todo para ti,
Agora o meu coração está partido em dois e eu não consigo encontrar a outra metade
É como se eu estivesse a andar sobre vidro partido
Melhor acreditar que eu sangrei
É uma chamada que eu nunca vou atender
É uma chamada que eu nunca vou atender (bis)

1 comentário:

EboRâguebi disse...

Peculiar? O meu Blog? Porquê?